Resenha: Pinga! Cenoura e Oliva

pinga

  Meu povo, e aí como vocês estão?? Eu estou apaixonada, in love, tô virando Lolete (rindo atoa).  Hoje venho resenhar um produto Lola, a Pinga que deixa seu cabelo protegido e agradecido, Pinga de Cenoura e Oliva.

Meu cabelo é bem oleoso na raiz e como ele já está bem grandinho a ponta fica ressecada. E como meu cabelo se dá super bem com alguns tipos de óleo resolvi testar.

De acordo com a lola:

Pinga Cenoura & Olivia: Modo de usar: Contém uma mistura de óleos vegetais que combinados deixam os cabelos macios e radiantes.Perfeito como um produto pré e pós-sol ou para uso diário, sua textura glamorosa é absorvida instantaneamente. Toque seco e perfume maravilhoso.

Composição: Olea Europaea (Olive) Fruit Oil, Daucus Carota Sativa (carrot) Seed Oil, Coco Caprylate/Caprate, Isoamyl Laurate, Isoamyl Cocoate, Phenoxyethanol (and) Caprylyl Glycol, Fragrance/Parfum, BHT, Hexyl Cinnamal, Benzyl Salicylate, Linalool, Geraniol, Butylphenyl Methylpropional, Limonene, Benzyl Benzoate, Citronellol, Benzyl Alcohol, Amyl Cinnamal, Isoeugenol, Geraniol, Citral, Coumarin 

Modo de usar: Pinga na máscara, pinga no creme, pinga na palma da mão. Espalhe em todo o cabelo úmido ou seco. Finalize como de costume.

Conheça as outras Pinga.

Minha Opinião sobre a Pinga Cenoura e Oliva

Textura: O óleo é bem denso, quando põem na mão você já imagina que o cabelo vai ficar pesado, feio, parecendo que passou um litro de óleo. Mas para a minha surpresa o cabelo simplesmente absorve tudo, fica seco.

Cheiro: É um cheiro delicioso, porém não sei descrever muito bem. É um cheiro doce, mas não tão doce e não é nada enjoativo pois é bem sutil.

Modo de usar: Ainda não Pinguei em nenhuma mascara, eu uso mais quando ele está úmido ou seco, e também não uso todo dia é mais dia sim dia não e quando eu vou sair é um dia com certeza.

Resultado no cabelo: Minhas madeixas ficaram arrumadas, maravilhosamente macio, soltinho e absurdamente cheiroso. Já estou pensando em comprar a coleção inteira de Pinga! Eu com certeza recomendo.

Obs: Apesar da embalagem ser muito linda, com frases humoradas ela tem um calcanhar de Aquiles. O conta-gotas é uma ótima ideia, o problema é que como já disse o óleo é denso e na hora de manusear, CUIDADO você vai se melecar, já me melequei e melequei tudo isso é um pouco chato. Mas fora a isso não tenho reclamações.

Pessoal espero que tenham curtido a resenha, deixe nos comentários suas dúvidas ou experiências com esse produto ou algum outro produto Lola.

Um Grande Beijo e Até a Próxima.

7 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: