Sabonete líquido Pure Zone 1 da L´ORÉal

Olá meu povo, mais lindo de todos os povos, como vocês estão??  Querendo ficar mais lindos? Então segue lendo.Hoje vamos falar de limpeza da pele, e resolvi trazer um dos sabonetes que sempre da certo pra mim que é o Pure Zone 1.

O que diz a L´ORÉAL

 Pure Zone 1 passo é um sabonete purificante de limpeza diária. Limpeza profunda dos poros. Ação anti-acne constatada e não oleoso.

  Esta fórmula possui tecnologia  Pore Target, com ácido salicílico que combate e previne eficazmente o aparecimento da acne e oleosidade.

 Obs: este produto não é aconselhável para quem tem a pele sensível.

O que eu Achei

Textura e odor: Ele é transparente e líquido, porém um líquido grossinho. O perfume não é ruim, mas não é nenhuma maravilha. Ele tem um perfume que lembra a shampoo de limpeza profunda.

Praticidade e durabilidade:  Ele é muito prático, por se tratar de um sabonete líquido, porém deixa a desejar, ao meu ver na embalagem. Na verdade, não na embalagem mas sim na tampa, que poderia ser uma de pump, pois a embalagem após usar fica toda melecada e é um desperdício de sabonete. Já a durabilidade do produto é ótima, pois basta uns pinguinhos que lava o rosto todo e faz bastante espuma, só em caso de tirar maquiagem que usa um pouco mais.

Cumpre o que promete?  Cumpre, cumpre muito bem, cumpre tão bem que eu só uso uma vez ao dia. Ele ajuda na questão da oleosidade e acnes, claro que sozinho ele não acaba, mais ajuda bastante. Ele também clareia as manchas da pele, por ter em sua formula o ácido salicílico. Eu uso como já disse uma vez ao dia, mas quando percebo que meu rosto está ficando muito claro eu paro um pouco de usar e depois volto. Pra ajudar a tirar a maquiagem ele é uma maravilha também. O sabonete deixa a pele lisa, com menos oleosidade e você sente que está limpa.

Se eu indico: Mais é claro, ele vale a pena comprar, claro lembrando que se você tem a pele sensível esse não é um sabonete pra você, posso até trazer em outra resenha um ótimo que conheço para peles sensíveis. Mais enfim, eu recomendo muito, o último que comprei foi no valor de R$23,00 em uma farmácia próxima a minha casa.

E vocês já usaram este sabonete? outem outro de sua preferência? Deixa aí nos comentários, sua experiência com sabonetes líquidos para o rosto.

Um Grande Beijo e Até a Próxima

1 Comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: