Shampoo Cavalo Forte da Haskell – Cumpre o que promete?

Olá meu povo cabeludo! Hoje vamos falar sobre um shampoo power para o povo cabeludo ficar feliz. O famoso  Shampoo Cavalo Forte da Haskell.

Como vocês já sabem eu passei por uma terrível queda de cabelo, e a médica pediu para que eu testasse o shampoo Dercos da Vichy. Eu testei e amei.

Porém eu gostaria de testar outros produtinhos.  Então fui até uma perfumaria no centro do Rio, e uma das atendentes me indicou o Cavalo Forte, e disse que era um shampoo bem conhecido e um cargo chefe da marca, e que era para o tratamento de queda, fortalecimento e crescimento. Então resolvi testar o Cavalo Forte.

O que diz a Haskell sobre o Cavalo Forte

shampoo Cavalo Forte haskell

A linha de shampoo Cavalo Forte da Haskell conta com ativos especiais que possuem ação direcionada ao fortalecimento e auxílio no crescimento dos fios, além de promover brilho intenso.

Este tratamento reduz o risco de quebra, reconstrói e reforça a estrutura interna do fio, promovendo reparação profunda recuperando a força natural dos cabelos.

Possui biotina, pantenol, queratina, pH5.5 e é sem sal.  Confira a linha Shampoo Cavalo Forte da Haskell.

Minha Opinião sobre o Cavalo Forte

20160821_173111

Textura e perfume: Ele é um transparente meio leitoso, e com muito glitter dourado, muito glitter mesmo, até de mais. Acredito que é uma forma de você não dizer que seu cabelo não ficou brilhoso rsrrsrs. O perfume é bem suave, agradável e comum.

 Praticidade e Durabilidade: Embalagem prática e bem elegante. Possui uma boa durabilidade, acredito que devido a sua textura consistente. A embalagem com 300 ml, durou cerca de um pouco mais que 3 meses. Eu tenho o costume de lavar o cabelo dia sim dia não.

 cavalo forteCumpre o que Promete? Com certeza dá brilho (com o tanto de glitter que tem, não tem como não ficar brilhoso).

Senti o fio mais forte, e com uma sensação de estar mais grosso, e resistente. Que chega a ser necessário mais hidratação, para não ficar com aspecto enrijecido. Não consegui perceber se acelerou o crescimento, acredito que teve o crescimento normal. 

Se eu recomendaria? Recomendaria. Mas também recomendaria alternar com outro shampoo, mais hidratante e com outras propriedades. Além de fazer sempre que der uma hidratação.

Não usei a linha toda, acredito que se tivesse usado, teria um resultado melhor.  Na perfumaria no Centro do Rio o shampoo de 300 ml por R$32,00.

Bom meu povo de belas madeixas, espero que tenham curtido a resenha, e se tem algum outro shampoo maravilindo para recomendar, deixa aí nos comentários que irei amar testar.

Fique por dentro de todas as novidades do blog, nos sigam nas redes sociais.

Fanpage: Andressa Campos Blog

Instagram: @andressacamposblog

Pinterest: Andressa Campos Blog

Um Grande Beijo e Até a Próxima.

2 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: