Shampoo Pra Bombar da Novex

E aí meu povo, como vocês estão???  Com saudades das resenhas?? Se sim preparei uma ótima resenha e se não continua lendo mesmo assim pois você pode gostar.

Sabe  todas essas receitas de shampoo bomba para acelerar o crescimento das nossas madeixas? Então a Novex, inspirada com toda essa criatividade e vontade de nos tornarmos Rapunzel moderna, criou o shampoo  Pra Bombar.

O que diz a Novex

Explosão de crescimento para seus cabelos.

Cansada de procurar na WEB receitas para fazer seu cabelo CRESCER?     Não precisa mais procurar . A Embelleze faz isso por você e sempre traz novidades que estão bombando nos blogs, youtube, facebook. de uma forma prática , segura e inovadora para você bombar e conseguir o cabelo dos seus sonhos.

Esse shampoo tem como “ingredientes” principais:

  •  Vitamia A – ajuda no crescimento do cabelo.
  • Whey Protein – para fortificar o cabelo .
  • D-Panthenol – dando aquela hidratada, maciez e brilho.

O que eu achei

Textura e perfume:  É um shampoo do tipo perolado, com um perfume adocicado mas não enjoativo, para mim o perfume é delicioso.

Lavando o cabelo: É um shampoo que limpa muito bem, e eu adorei o fato de ser sem sal. Além de uma boa limpeza ele hidrata bem, mas não é nenhuma hidratação fora do normal.

Se realmente cresce: Vou ficar te devendo rsrsr . Ainda não terminei o shampoo e não tem nem um mês que estou usando para dar tempo de começar a crescer. Mas assim que terminar eu volto aqui para dizer se senti alguma diferença.

Se eu recomendaria: Recomendaria sim  por ser um bom shampoo. Sinceramente não sou muito fã de alguns produtos da Novex, mas esse shampoo me atraiu. Porém eu não tenho ainda como recomendar por ser um shampoo que acelera o crescimento do cabelo, faz pouco tempo que uso.

Espero que tenha curtido a resenha de hoje e se já usou deixa aí sua opinião sobre ele ou se você conhece outro shampoo com a mesma finalidade deixa aí nos comentários quero testar também.

Se quiser saber mais sobre o shampoo clique aqui.

Um Grande Beijo e Até a Próxima

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: