Resenha: Umectação de óleo de coco.

Olá meu povoOoOo, Como vocês estão??? Eu estou bem, também.

Bom hoje vim falar, sobre a umectação de óleo de coco, que é nada mais nada menos do que passar o óleo puro de preferência estra virgem no cabelo seco e deixa-lo agir por algumas horas.

óleo de cocoA umectação de óleo de coco ficou muito conhecida por ser um alisamento natural e gradativo. Bom não posso falar se ele alisa mesmo ou não, pelo fato de eu não estar usando como a frequência que deveria para obter esse resultado.

As pessoas me perguntam, seu cabelo é oleoso ele não fica mais oleoso ainda? NÃO, gente não fica. Porque você vai lavar normalmente, vai tirar do cabelo o que não penetrou na fibra capilar e o que penetrou na fibra capilar é o que vai dar ao seu cabelo toda a maciez, brilho entre outros benefícios.

O modo que eu uso é: com o cabelo meio sujo de um dia ou no máximo 2 dias, passo o óleo de coco de manhã no cabelo e retiro pela tarde, digamos que umas 17:30h da tarde. Na hora de tirar lavo normalmente o cabelo usando shampoo duas vezes e condicionador.

E o resultado no meu cabelo é quase milagroso. Pois tenho a raiz oleosa e as pontas ressecadas, então ele deixa meu cabelo uniformemente hidratado, super macio, encorpado, sem aquelas pontinhas brancas na ponta do cabelo, a ponta fica perfeita e o cabelo fica com um cheirinho de coco muito gostoso. E eu percebo que o cabelo fica com esse resultado mesmo depois de lavar uma vez.

Assim que eu comecei a usar, usava uma vez por semana. Só que não sei o porquê, fui diminuindo as aplicações no cabelo e acabei usando uma vez ou outra, mais sempre que uso o efeito é perfeito. Eu uso o óleo de coco da foto custou em torno de R$25,00, mais tem como fazer também. Se vocês quiserem a receita deixa aí nos comentários que eu faço um passo a passou ou em vídeo.

Bom espero que vocês tenham gostado, que eu possa ter apresentado uma alternativa natural e com um custo benefício melhor para vocês cuidarem de suas madeixas.

Se você conseguiu realmente alisar o cabelo com o óleo de coco, deixa aqui nos comentários, se usou e aprovou ou se você usou outro óleo e o resultado foi muito bom vamos trocar informações deixa ai seu comentário.

Caso queira saber mais sobre o óleo de coco copra clique aqui.

Um Grande Beijo e até a próxima.

3 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: