Mudar? mudei – Venha descobrir o que mudou!

mudar

Olá meu povo, como vocês estão?? Espero que bem!!!  Eu estou muito bem e muito feliz, e vou te contar tudinho nesse post.

No meu texto O incomodado que se mude eu falei sobre a importância de mudar algo que incomoda, algo que pra você não está funcionando mais, não está sendo mas prazeroso e nem motivador.

E como não podemos ser hipócritas de dar um conselho e não seguir o mesmo, resolvi mudar em 2017. Na verdade essa mudança já estava programada, mas poucas pessoas sabiam.

 E afinal Andressa, que mudança foi essa??

Esse ano resolvi mudar por completo minha rotina e o rumo que eu quero dar a minha vida. Tudo se começa dando pequenos passos e eu comecei dando os meus primeiros.

Até a 1º semana de Janeiro eu estava trabalhando como administrativo de uma das assessorias de uma ONG reconhecida no país inteiro, e o foco dela é a inserção de jovens no mercado de trabalho. Entrei lá em janeiro de 2015 e saí em Agosto de 2015 devido a crise e retornei em Fevereiro de 2016. E essas idas e vindas, as tarefas que eu realizava, e todo o contexto que eu estava, me desmotivou a cada dia.

Então  resolvi me programar e sair! Não aguentava mais estar vivenciando aquela rotina.

Foi então que semana passada eu saí. Fiz igual ao 01(zero um), pedi pra sair kkkkkkkkk….

 E o que estou pensando em fazer agora?

Me dedicar a um novo foco!! E contar um segredo a vocês meus amigos leitores, vocês fazem parte dele!!

Quero me dedicar também a MKT Digital, se vocês souberem de bons cursos, livros, oficinas, vídeos no YouTube mandem pra mim. Estava pensando em até começar uma pós esse ano, quem sabe???

Ahhhh Já estava me esquecendo o nosso Blog agora vai ter uma rotina e vocês podem me cobrar ela tá.

 

Nova rotina / grade / cronograma / dias de post / como você quiser chamar:

Segunda-Feira ——— Nossa PlayList

Quarta-Feira ———- Tema Livre

Sexta-Feira ———— Resenha

Obs: Mas não quer dizer que não possa ter Post SURPRESA 

  Então meu povo, essas são as mudanças que vim contar pra vocês, ficarei muito feliz com o apoio e a ajuda de vocês com sugestões para novos posts. Espero que tenham gostado e se inspirado também a mudar e melhorar.

Fonte da Imagem: Freepik

Um Grande Beijo e Até Quarta

 

6 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: