Shampoo Bomba de Café

shampoo bomba de café

E aí meu povo…….  Já estamos na primeira semana do ano, muitos estão curtindo as férias de verão e muitas moçolas estão fazendo de tudo desdo ano passado, para que as madeixas cresçam.  Por conta disso hoje resolvi trazer uma receitinha que pra mim deu super certo, porém testei no momento errado. O shampoo bomba de café.

Digo que foi no momento errado, porque estava com uma grande queda capilar devido a falta de vitamina que você pode ler sobre clicando aqui .

Eu testei o shampoo de café, que é muito simples de fazer que é apenas um shampoo que você goste ( que de preferência não contenha sal e parabenos), e misturar com algumas colheres de pó de café. Em um shampoo de 250ml eu coloquei cerca de 3 colheres de pó de café.

O que faz o shampoo bomba de café funcionar, é porque o café auxilia na circulação do sangue. E com o sangue circulando no couro cabeludo, traz mais nutrientes e vitaminas para o crescimento do cabelo.

O que eu achei

♥ Cheiro e textura: O cheiro do café só fica no cabelo enquanto o cabelo molhado, após de seco fica apenas o cheiro do condicionador.  O pó de café ajuda a esfoliar o couro cabeludo e deixar bem mais limpo.

♥ Hidratação: Não sei se outras pessoas perceberam, mas eu senti meu cabelo muito mais hidratado, com a ponta do cabelo bem hidratada. Meu cabelo ficou muito macio e brilhoso. Só por conta desse motivo eu já virei fã do shampoo de café.

♥ Crescimento: Sendo sincera, não percebi muita diferença no crescimento, mas  também pode ser do mal momento em que meu cabelo estava, e eu usei o shampoo. Mas pretendo repetir a dose assim que eu estiver de alta do tratamento.

 ♥Se eu recomendo? Eu recomento o teste do shampoo de café, tendo em vista que cada pessoa tem um organismo diferente e outro fator é que não vai custar quase nada, pois pode usar um shampoo que já tem em casa e  o café que também já tem a não ser que ninguém na sua casa beba café mais isso é difícil de acontecer.

Eu também já falei sobre 7 benefícios do pó de café e é só clicar para ler .

Espero que tenham curtido a resenha de hoje, se conhece algum outro tipo de shampoo bomba, comente aí vamos trocar figurinha e quem sabe eu não teste também.

Fique por dentro de todas as novidades do blog, nos sigam nas redes sociais.

Fanpage: Andressa Campos Blog

Instagram: @andressacamposblog

Twitter: @andressacamblog 

   Um Grande Beijo e Até a Próxima

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: