Shampoo S.O.S de Vitaminas – Salon Line

S.O.S Bomba de Vitaminas

Olá meus cabeludinhos, hoje o post é especial para o crescimento das nossas madeixas. Estou falando do Shampoo S.O.S Bomba de Vitaminas da Salon Line.

Esse post era para eu ter escrito faz tempo, só que eu acabei esquecendo. Mas hoje estou aqui para contar toda a minha experiência com ele.

O que diz a Salon Line:

Explosão de crescimento.

O shampoo S.O.S Bomba de Vitaminas veio para facilitar a sua vida! Chega de misturinhas caseiras, aqui tem tudo que você precisa para seu cabelo crescer.

Auxilia no crescimento saudável.  Crescimento comprovado em 15 dias.  Whey protein, vitamina A, óleo de rícino e D-Pantenol, sem sal, para todos os tipos de cabelo, de uso diário.

 Minha Opinião


Textura e Perfume: 

A textura é comum, meio branco perolado um pouco transparente. O perfume é bem suave e agradável, e quando o cabelo seca fica ainda mais suave.

Durabilidade:

O shampoo tem 300ml, espalha super bem e acredito que por isso dure bastante. Limpa bem as madeixas, eu costumo lavar a cabeça um dia sim e outro não, porém eu alternava com um outro shampoo mais hidratante. Ele durou 3 meses tranquilo, e ainda tem uns 3 dedos no frasco, eu resolvi dar uma pausa para testar outras coisinhas.


S.O.S Bomba de VitaminasCumpre o que Promete?

Devo dizer em Caps lock que SIM! ELE CUMPRE.  De fato em 15 dias, eu lavando um dia sim e outro não com ele, comecei a perceber que aqueles cabelinhos próximos a testa estava começando a crescer e aumentar o volume de fios.

E aproximadamente em 2 meses e meio meu cabelo cresceu 8 dedos, esse “tantão” aí da foto, acreditem eu estava praticamente sem cabelo nessa região. Cara cresceu MUITO, meu cabelo leva a vida para crescer. Ele também diminuiu um pouco a queda capilar que já estava controlada e percebi que os fios ficaram muito forte.

S.O.S Bomba de VitaminasSe eu Recomendaria?

Super Recomendo este shampoo, de fato funciona. E o melhor ele realmente começa a crescer em 15 dias, mas se você lava a cabeça em uma frequência menor, pode demorar um pouco mais para os fios começarem a crescer.

Se você estiver com uma queda de cabelo acentuada ou seu cabelo não cresce por nada, te indico ir ao médico antes de você começar a gastar seu rico dinheirinho.    Leia também Minha terrível Queda de Cabelo , conto sobre minha queda de cabelo que foi severa e o motivo dessa queda, que era uma questão de saúde.

Quando comprei esse shampoo S.O.S Bomba de Vitaminas só tinha esse a venda, ainda não tinha os específicos para cada tipo de cabelo, agora tem até para quem é adepto do No/Low Poo. Caso você queira ver qual o shampoo da linha é melhor para suas madeixas, da uma passadinha no site da Salon line.

Eu comprei esse shampoo na loja Rio Belleza do Centro do Rio e paguei R$ 12,00 e valeu cada centavo!

Ahh Aqui no blog você também encontra a resenha da Máscara S.O.S Bomba de Vitaminas

 

E chegamos ao fim de mais post, agradeço pela sua atenção espero que tenha gostado.

Não esqueça de deixar sua sugestão ou seu comentário, irei amar ler.

 Fique por dentro de todas as novidades do blog siga nas redes sociais.

Fanpage: Andressa Campos Blg

instagram: @andressacamposblog

Twitter: @andressacamblog 

Um Grande Beijo e Até Segunda

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: