Sou Tímida e Não Sei Começar Uma Amizade

tímida

Hey povo lindo! Você pode não acreditar, mas sou muito tímida, e as vezes quando conheço uma pessoa que eu adoraria ser amiga, eu simplesmente não sei o que fazer para começar uma amizade.

Sabe aquele amigo que no início da amizade, a pessoa era toda travada, quase não abria a boca, chegava a ser até meio sem graça. E depois de um tempinho se transformou em uma pessoa totalmente extrovertida, zoeira, meio sem filtros e com muita intimidade, “Esse Cara Sou Eu”!!

A primeira vista sou quieta, muito séria, de poucas palavras, sorriso Monalisa e sem muito assunto. Isso tudo acontece porque a timidez me trava, faz com que eu me sinta deslocada, e até penso que se eu puxar assunto, posso estar sendo inconveniente.

Sendo tímida e ficando travada pela timidez eu não sei começar uma amizade, nem mesmo uma amizade virtual. As vezes conheço uma pessoa que eu adoraria ser amiga dela, mas não sei o que fazer para começar uma amizade,  por causa disso eu fico na Zone sem Friends.

Sou uma pessoa legal, só que tímida rsrsrs…

Meus amigos íntimos, vão ler isso e pensar, Andressa tímida? Nunca!   Caso vocês ainda se lembram como foi o início da nossa amizade, devem se lembrar de uma Andressa bem sem graça.

E caso eu tenha iniciado uma conversar com você, saiba que eu realmente gostei da sua pessoa.

Outro probleminha que o fato de ser tímida traz, é que quando tenho um amigo que está distante ou a nossa rotina não deixa nos encontrar, parece que eu não ligo mais para a pessoa. E isso não significa que aquela pessoa não importa pra mim, que eu não queira mais te-la na minha vida.

É que mais uma vez, eu não sei o que fazer, de vez e quando mando umas mensagens, raramente ligo. Mas pra mim, na minha cabeça, quando eu vejo aquela pessoa novamente, é como se nunca tivéssemos ficado distante, o meu sentimento pela pessoa não muda.

Isso tudo significa que tenho problemas?

Sim significa, estou me tratando rs… Significa também que estou sendo muito sincera nesse post, também significa que sou uma pessoa legal para ter uma boa amizade rsrsr… Esse post significa várias coisas não é mesmo.

Devo dizer que a intenção era para ser um texto bem pequeno e está bem grandinho, melhor parar por aqui rsrsrrs….

Moral da História: A timidez atrapalha muito nossa vida e a forma que nos relacionamos com as pessoas. Mas te digo uma coisa, dê tudo, menos intimidade. Deu intimidade para um amigo já era, ele se transforma em uma pessoa muito extrovertida e um tanto maluquinha.

E isso é tudo pessoal,

Deixe nos comentários se você também é uma pessoa tímida, quais os probleminhas que a timidez te trouxe e o que você pensa sobre amizade. Vou amar te ler.

Fique por dentro de todas as novidades do blog siga nas redes sociais.

Fanpage: Andressa Campos Blg

instagram: @andressacamposblog

Um Grande Beijo e Até Sexta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: