Nova forma de se relacionar: Namoro Virtual!

namoro virtual

Hey Ho Lets Go  rsrrs..

Hey Povo, como estão? Eu estou bem e com muito calor.

Um dia desses estava pensando sobre, como a forma de se relacionar mudou, até o nome do ato de tentar seduzir alguém mudou. Antes o cara era Paquera, depois Flerte, Agora é Crush.

E junto com a diferença de nome veio também as técnicas utilizadas para atrair a atenção dessa pessoa e fazer ela te conhecer melhor até ficar na sua fita, quer dizer ficar no seu micro SSD  rsrsr…

Antes eram as Cartas, Serenata. Depois Ligações, mensagens SMS, mandavam aquelas mensagens de Amor por ligação. Aí chegou a internet, e trouxe com ela o Orkut e o MSN. Aí se você queria chamar a atenção do seu crush, tinha que ficar no topo dos depoimentos, entrava e saia várias vezes do MSN para a plaquinha aparecer.  Agora temos o Face, Twitter, Snap, Insta, Wthas, entre outras toneladas de rede social por aí.

Mas uma coisa, todas essas ferramentas tem em comum, fazer com que as pessoas se conheçam, e não só as de perto, as de longe também. E todas as pessoas que utilizaram e utilizam essas ferramentas querem, é encontrar alguém. Seja ela para toda a vida ou apenas para um sábado a noite.

A melhor sensação é quando encontramos alguém especial, mesmo que seja pela internet. Mas a pior coisa é quando essa pessoa, é de uma cidade  distante, outro estado e as vezes até de outro país. Aí começa o namoro virtual.

Já passei por essa experiência por 1 ano e depois evoluiu para um namoro a distância. É uma experiência que só quem vive, conhece os sabores e as dores de amar,e ser amado, porém não poder  abraçar essa pessoa amada.

Namoro virtual é uma incógnita de verdade e mentira. Muita  gente critica, dizendo que nunca pode dar certo um relacionamento assim. E eu digo que pode dar certo, como não, como qualquer outra forma de relacionamento. Dar certo ou não, vai depender da sinceridade de cada um envolvido.

Quem está em um namoro virtual, tem que gostar de conversar e contar sobre seu dia, quem não gosta acaba aprendendo. Além de ser o único momento que o casal tem juntos, é a única forma do casal se manter apaixonados. São horas de conversas, que vara a madrugada, as vezes já é de manhã e você ainda tem uma infinidade de coisas para contar e ouvir.

Namoro virtual é amar alguém por dentro. É amar a essência daquela pessoa, amar o coração dela, amar a mente. Amar suas histórias, amar a atenção que ela te da, e retribuir da mesma forma, que é bem simples, amando. Muitas das vezes essa pessoa vira seu psicólogo, seu diário secreto, sua válvula de escape enfim seu chão.

O ponto forte do namoro virtual, é te proporcionar um conhecimento mais profundo do companheiro, claro se ele te permitir, como disse anteriormente, você conhece a pessoa em sua essência. Nesse tipo de relacionamento não existe aquele joguinho no relacionamento, que só serve para atrapalhar.

Assim como tem rosas também tem espinhos. E seu espinho é a distância, a mentira e a saudade. 

Como em qualquer relacionamento, você tem que conhecer a pessoa que está se relacionando.

 * Tenha certeza que ela é a pessoa da foto, fale com ela pelo skype, Snap, Face chamada de vídeo.

* Faça perguntas pessoais, tipo onde mora, sobre os pais, tente conhecer a pessoa ao máximo.

* Se a pessoal fica te pedindo ajuda financeira, presentinhos desconfie. Existem pessoas se aproveitando do bom coração de outras pessoas, não caia no “conto do vigário”.

 * Marque seu primeiro encontro, mas marque só em lugares públicos, que você conheça, e de preferência leve um amigo, se precisar terá alguém a quem recorrer.

Caso você esteja em um relacionamento virtual e achando algumas atitudes estranhas da pessoa,tem um programa na MTV  maravilhoso e que conta vários casos de namoros virtuais. O nome do Programa é Catfish, e um dos apresentadores do programa já passou por tudo isso, e tem até um documentário sobre como ele descobriu que estava sendo enganado, o nome é Catfish O Filme.

Te aconselho a tomar cuidado no seu relacionamento, seja ele virtual ou real. Não deixe que quebrem seu coração, mas também não deixe de amar por medo. Amar é maravilhoso, um Dom que Deus nos deu.

  Viva, Ame. Ame viver. Viva o Amor

Isso não é Magia é Tecnologia, nos ajudando na nossa vida amorosa. kkkkk….

Então meus amores, esse foi o post de hoje espero que tenham curtido. Estou pensando em contar aqui como foi as minhas experiências com o namoro virtual, o que vocês acham???

Deixe aqui nos comentários se vocês gostariam de saber sobre meus namoros virtuais. Ou se você já teve algum namoro virtual, me conta vou adorar saber sua experiência.

Fonte da Imagem: Freepick

Um Grande Beijo e Até Sexta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: