Tendência Outono/Inverno 2017 – Resumindo para Você

Clique para ouvir a narração

tendência

Oláá!!!   Hoje nosso post é sobre Trends ou seja Tendências. E vamos ter um resuminho da Tendência Outono/Inverno 2017.

Vamos as Trends

Veludo está com Tudo: Para começar a falar das tendências, vamos Falar do Veludo. O Veludo está em TUDO, está em vestidos, blusas, calças, detalhes das roupas e calçados. Ele vem como o veludo molhado, que é mais molhinho e brilhante. Pode apostar nele!

tendência

Cores da Estação: A Pantone já apresentou as Trends Colors da estação. São tons lindos, pasteis e bem naturais. O tom de rosa, meio rosa queimado é meu favorito.

tendência

Listras para todo lado: A listra como sempre está aí, porém ela está com novas tendências.  Tons pasteis, misturado ao preto e branco. Listras de camisa de alfaiataria em calças, vestidos, todas as peças. E Listras grossas, lembrando a listra das cadeiras de praia.

tendência

Patches: Elas estiveram aí em 2016, e ainda é tendência Outono/Inverno 2017.  No mesmo formato e também com mais brilho e Glamour.

tendência

Corselet: Agora ele está com uma nova forma de usar. Ele virou cinto!

tendência

Puff Coast: Aquele casaco fofinho, que dá vontade de abraçar, voltou e voltou em gominhos.

tendência

Pelo Fake:  As roupas com pelo fake também está bem forte nesse inverno. Porém o pelo favorito da tendência, é o pelo de carneiro, porque remete mais a conforto. Isso não quer dizer que os outros estão fora, você pode usar todos.

tendência

Militar está aí: O militar vira e meche aparece, e em 2017 não podia ser diferente. Voltou já dominando as lojas porém cada loja com uma coleção diferente. Têm lojas que a coleção está bem literal, bem fiel aos cortes militares e as cores. E tem lojas que partiram para a releitura, e fizeram um militar mais desconstruído, mas Fun.

tendência

Taca le Tela: A tela está nas blusas, está na meia rastão aparecendo por baixo dos rasgos das calças.

tendência

Pano pra Manga: Nesse inverno as mangas estão Over Size. Aposte nas mangas grandonas, babados gigantescos, mangas em camadas. Resumindo mangas nada habitual, super diferentes.

tendência

Metalizado: Vimos nesse verão a onda dos metalizados e ela ainda está presente nesse inverno. Então pode apostar nas peças adquiridas no verão.

tendência

Moletom Fashion: Nesse inverno o moletom está mais chic, com estampas interessantes, frases e uma linda paleta de cor, além do cinza que é um queridinho. Além de super confortável, veio para combinar com tudo!

tendência

Plissado: O plissado que esteve no verão, também estará em seu inverno. Pode combinar sua peça plissada com suas peças de inverno.

tendência

Como vocês puderam perceber, a moda se mescla! Temos plissado metalizado, o militar com patches e assim vai.  Se joga nas tendências.

Antes de sair as compras, dá uma olhadinha no seu guarda roupa, talvez você tenha algumas tendências guardadas.

Espero que tenham gostado, eu amei fazer essa pesquisa, eu sempre estou meio por fora. Mas por vocês estou entrando nesse mundo rsrs…

Não trouxe todas as tendências, trouxe a que vi com mais frequência nas lojas. Também não trouxe tendências de acessórios e nem sapatos nesse post, mas vou trazer 🙂

E aí qual você curte mais? Qual você acha que não usaria??

Deixe aí seus comentários e suas sugestões sobre as tendências, vou amar ler.

Fique por dentro de todas as novidades do blog, nos sigam nas redes sociais.

Fanpage: Andressa Campos Blog

Instagram: @andressacamposblog

Twitter: @andressacamblog 

Fonte das imagens: google imagens

Um Grande Beijo e Até Segunda

1 Comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: