Tonalizante Black Mamba – LoLa Cosmetics

black mamba

Olá meu povo cabeludo, muita força nessas madeixas? Hoje o post é sobre o tonalizante Black Mamba da Lola Cosmetics.

Eu amo ter madeixas bem pretas, porém a cor do meu cabelo natural é um castanho puxado para o vermelho, muita gente gosta (minha mãe principalmente), mas eu não. A cor natural do meu cabelo, deixa ele com cara de cabelo mal cuidado, mesmo cuidando.

E por não gostar da cor comecei a pintar, porém as tintas saiam muito rápido do meu cabelo, meu cabelo desbotava em 15 dias. Até que um dia pintei com uma tinta muito potente no chumbo, e fez meu cabelo ter uma enorme queda. Tive que ir ao dermato fazer tratamento e tudo mais. Desde então parei de pintar o cabelo e isso fazia uns 6 anos.

Até que ouvi falar da Black Mamba da Lola Cosmetics ( vocês sabem que amo os produtos lola). Então pesquisei muito sobre o tonalizante até que comprei.

Comecei a usar no final do ano passado, e peço desculpas pode ter demorado tanto com essa resenha. Já contei minha história triste, agora vamos a resenha.

O que diz a Lola Cosmetics

Ela diz muitas coisas, então resolvi postar os textos em foto.

black mamba

Minha Opinião 

black mambaTextura e perfume:

O creme é bem preto, parece mesmo uma latinha de tinta preta. Ele é um creme bem denso, bem durinho. O perfume dele é uma delícia, é um cheirinho típico da Lola Cosmetics. Aquele cheirinho de Bubbaloo de tuti-fruti, com um pouquinho de óleo de coco, é um cheirinho muito louco que amo muito.

Durabilidade:

Quer saber se rende muito? Rende, além do pote ter 1kg de puro tonalizante, é preciso pouco creme para tonalizar. Ele apesar de ser denso, quando começamos a passar nas madeixas ele é super fluido. Eu utilizo 3 colheres de sopa, lembrando que a colher que você por usar deve ser de plástico.

Cumpre o que Promete?

Ele promete hidratar as madeixas e tonalizar temporariamente, e CUMPRE LINDAMENTE. As madeixas ficam hidratada por dias e tão bem hidratada que sinto que ficam levemente mais lisas.

Quanto a tonalização fica lindo.  Na foto abaixo fiquei 1 mês sem tonalizar para poder mostrar a diferença. O efeito do tonalizante vai durar conforme a frequência de lavagens. Na foto abaixo eu já havia lavado uma vez.

Ele ficou bem escuro e bem natural, levando em conta que é um tonalizante e não uma tintura.

black mamba

Se eu Recomendaria?

Super recomendo, ainda mais se você tem problemas com tinta ou cabelo sensível.

Recomendo também a comprar luvas de borracha, a separar uma toalha escura para secar o cabelo após aplicar e recomendo também a fazer as unhas depois de tonalizar.

A única coisa que me incomoda é que nas primeiras  lavagens, se eu estiver de esmalte claro, ele mancha em um tom azulado.

Comprei em uma drogaria próxima a minha casa, a Black Mamba estava em promoção e paguei R$65,00.

E caso você gostou do tonalizante mais não quer o preto, no site da Lola Cosmetics tem outras cores, da uma olhadinha e vê qual sua cor favorita.

E aí curtiram o tonalizante? Quer tirar dúvidas ou deixar sua sugestão? Deixa nos comentários, amo ler!

Fique por dentro de todas as novidades do blog, nos sigam nas redes sociais.

Fanpage: Andressa Campos Blog

Instagram: @andressacamposblog

Twitter: @andressacamblog 

Um Grande Beijo e Até Segunda

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: