Você conhece, Jesus Cristo?

jesusOlá povo como estão?  Como anda sua vibe natalina?  Eu pensei em escrever sobre decoração natalina, comidinhas rápidas para o Natal, arvores criativas e tudo mais. Porém não conseguia, aí pensei “Por que não escrever sobre o que eu acredito?”  Ou melhor quem eu acredito?  O maior aniversariante do mês, Jesus Cristo.

Sou cristã, e já declarei isso algumas vezes para vocês aqui no blog. E como cristã eu creio e sigo a Cristo e os mandamentos de Deus.

Eu nasci em um lar cristão, porém meu pai não era bem cristão. Cresci dentro da Igreja, passei a adolescência dentro da igreja, eu tinha o temor de Deus, aceitei a cristo, mas eu não tinha entendimento nenhum, eu só ia. Aos 19 anos já estava afastada da igreja, eu simplesmente parei de ir.  Parei pois para mim o que eu estava aprendendo sobre Deus deixava muito a desejar, ele sempre me era visto como o vingador que se eu não fizesse algo, me matava e eu ia para o inferno.

De 2015 pra cá, comecei a orar com mais frequência e a procurar pregações que realmente me fizesse aprender sobre Deus e a entender de fato a importância de Cristo em nossas vidas.

E a partir daí fui aprendendo e me libertando de muitas regras que não me eram impostas por Deus e sim por homens. E fui entendendo também, porque Deus nos impôs tais regras. Foi tirado o cisco dos meus olhos, e até hoje vem sendo retirado de pouco a pouco, conforme vou conhecendo Ele melhor.

E comecei a entender também, a real importância do amor ao próximo, e que o amor ao próximo, não tem nada haver com amor sentimental, e sim um amor de atitudes e cuidados. Se você ama o seu próximo, logo você cuida dele, não deixa ele passar fome, não deixa ele passar frio, e se ficar doente você vai ajuda-lo a se curar. Você deve amar o seu próximo, você deve respeita-lo, independente de crença, etnia, opção sexual.

Se déssemos ouvidos ao que Cristo veio nos passar. Tudo seria diferente!

Só lembramos que ele veio, morreu por nós para nos dar vida eterna. Isso quando lembram, pois muitos, mesmo no aniversário Dele, só lembra de Papai Noel e de presentes.

Cristo veio para nos ensinar, ensinar sobre o imenso amor de Deus. Deus nos ama e cuida de nós, pensando nos mínimos detalhes, como um pai zeloso.

Esse texto é só pra te pedir para conhecer melhor a Deus e a Jesus Cristo, sem tanta religiosidade e doutrina.  Jesus apenas quer entrar em sua vida, preencher o vazio do seu coração, te mostrar o melhor caminho, que nunca é o mais fácil, mas é o mais gratificante.

Não pense que aceitar Cristo é algo careta, ou que você vai ter que deixar tudo o que você gosta. Ele te preenche tanto, que tudo o que tu fazia, mas que não era bom pra ti, você não vai mais sentir falta.

E também não pense que para conhecer Jesus, você tem que mudar suas roupas, largar seus vícios, nada disso. Conheça primeiro a Cristo, buscai a Deus o restante, não se preocupa é com Ele.

Mas você precisa conhecer o Jesus da Bíblia e não uma doutrina religiosa.

Leia a bíblia, caso você não compreenda o que diz, o que é normal, as vezes eu também não entendo. Você pode pedir a Deus entendimento e procurar pessoas que interprete a bíblia de uma forma que você compreenda. Procure até mesmo no YouTube bons pregadores.

Buscai, assim, em primeiro lugar, o Reino de Deus e asua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas.

Mateus 6:33

Bom essa é a mensagem que tive vontade de compartilhar com vocês, espero que tenham gostado.

E você, com seu relacionamento com Ele?

Clique e ouça este texto

Fique por dentro de todas as novidades do blog, nos sigam nas redes sociais.

Fanpage: Andressa Campos Blog

Instagram: @andressacamposblog

Twitter: @andressacamblog

YouTube:  Andressa Campos

Um Grande Beijo e Até a Próxima

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: