Escova Secadora Soft Brush da Philco. Vale a Pena?

Escova Secadora

Olá meus cabeludos, como “cês” tão? Eu estou bem, também rsrs…  Hoje vamos falar da Escova Secadora Soft Brush da Philco.  Resenha baseada nas 6 vezes que utilizei essa Escova, portanto pode ser que mais para frente, eu atualize esse post ou crie um novo falando de 3 meses usando essa Escova e verificando melhor os Prós e Contras.

Vamos para a resenha!

O que diz a Philco sobre a Escova Secadora Soft Brush

Tecnologia Soft Brush: Almofada macia e cerdas emborrachadas, possibilita uma secagem mais eficiente aos cabelos, garantindo maior conforto e suavidade ao pentear.

Potência de 1000w

Leve: Facilita no manuseio. E possui cordão giratório

Três temperaturas e duas velocidades

O que Eu achei da Escova Secadora Soft Brush

Escova Secadora

Almofada e Cerdas: Realmente a almofada e as cerdas são bem agradáveis ao passar no couro cabeludo e ao longo do cabelo. Muito melhor que muitas escovas!

E eu amei a ideia de um secador com escova. Tenho o cabelo ondulado, e quando eu queria secar o cabelo com secador, como não sei fazer uma escova, o cabelo ficava todo pro alto, espigado e ficava medonho.

Potência: Estou acostumada a usar um secador profissional, quando usei essa Escova Secadora, estranhei um pouco. Sinceramente achei que poderia ser um pouco mais quente.

Mas li resenhas de meninas dizendo que a delas esquentavam tanto que mal dava para segurar próximo da parte da escova.

Então não sei se a minha veio mais fraca.

Mas pensando que o negócio é para secar o cabelo, e ele seca (e pronto rsrs..).

Leve: CARA! muito leve. Levíssimo! Não cansa nada na hora de usar, é uma delícia rsrsr…

Escova Secadora

Cordão Giratório: O cordão sendo giratório eu achei bom, porém é muito curto. Ele tem 150cm (ou seja um metro e meio), pra mim tinha que ser no mínimo 2 m.

3 níveis de Temperatura e duas velocidades: Eu achei a travinha que passa de uma velocidade para a outra sem muito tato sabe. Acho que deveria ser um pouco mais travadinho, você mal meche e já foi para a velocidade maior e você nem percebe.

Se eu recomendaria a Escova Secadora Soft Brush?

Tô recomendando pra todo mundo! rsrrsr…

Gente é muito prático para pessoas que não possui habilidade com escova e secador ao mesmo tempo, assim como eu.  Sem esquecer que é levinho e não cansa na hora de secar o cabelo.

Para quem gosta de modelar o cabelo, talvez não consiga com tanta perfeição, eu sinceramente não consigo (mas também não sou lá um bom exemplo rsrs), só consegui colocar as pontinhas do cabelo encurvadas para dentro. Se você já possui uma habilidade melhor, talvez consiga.

Achei o custo benefício bom. Comprei ela por R$80,00 com o frete de R$1,98 na Shoptime. Ela sai bem mais barato que um secador “profissa” e pouca coisa mais caro que um secador compacto para viagem.

Estou muito feliz com ele, está sendo uma ajuda e tanto para o dia a dia.

Essas são as minhas primeiras impressões baseadas nas 6 vezes que utilizei essa escova. Me comprometo em trazer uma outra resenha ou atualizar essa mesma resenha daqui a mais ou menos 3 meses.

No destaque BLOG do meu Instagram tem um vídeo meu, usando a escova, vai lá conferir!

E você já utilizou essa escova? O que achou? Deixe aqui a sua opinião.

Ficou com alguma dúvida? Deixe nos comentários, terei o maior prazer em te responder.

Não esqueça de usar um protetor térmico antes de usar a escova secadora, super te indico a ler sobre Frizz Ease

Fique por dentro de todas as novidades do blog, nos sigam nas redes sociais.

Fanpage: Andressa Campos Blog

Instagram: @andressacamposblog

Pinterest: Andressa Campos Blog

Vigo Vídeo: Andressa Campos Blog

 

Um Grande Beijo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: