Dicas Fast para Feminices: Batons Matte

Olá minha pova rsrsrrs    Olá meninas, como vocês estão? Animadas para essa sexta???     A resenha de hoje, será mini resenha de um batom, ou melhor dois batons matte MaraviLindos, vamos aos donos do post.

Batom Studio 35 Coleção Kéfera Buchmann:

Esse matte da Kéfera é lindo lindo, é um nude, puxado para um rosa queimado, eu achei lindíssimo. A cor dele é #CWB. Achei que a duração é OK, mas como todo batom, se você começar a comer e beber, vai sair mais rápido. Quando você passa ele demora um pouco a secar, e quando seca você percebe que a cor deu uma escurecida, o que é bem sutil.  Apenas na hora de retocar o meio dos lábios que sempre sai antes, percebi que fica umas bolinhas do batom que craquelou.

Eu amei, essa cor ficou bem no meu tom de pele. E uma coisa que eu amei, que mesmo ele sendo nude, ele conseguiu uniformizar o tom dos meus lábios. Digo isso porque eu tenho o lábio superior mais escuro que o inferior, e as vezes o nude, deixava essa diferença aparecer. Se quiser ver mais produtos Studio 35 cosmeticos

Obs: na embalagem que que: Não testamos em animais.

 

Batom da Essenze di Pozzi Coleção Evelyn Regly

Sabe o batom que te deixa com a cara do poder? É esse! Estou em uma vibe de batom roxo. E esse é o nº 10 Velvet Grape. Assim que você começa a passar ele já vai secando, e seca muito rápido. Cuidado na hora da aplicação para não ficar manchado ou borrado. Ele é ótimo não transfere. A duração dele achei muito boa, se ficar sem beber ou comer dura muito.

Estou mega apaixonada por ele. Super indico para aquele momento, que não quer fazer uma make elaborada, apenas um rímel e talz, passa esse batom e PÁÁÁ, tá poderosa.  Se quiser conhecer mais produtos Essenze di Pozzi.

 

 

E aí curtiram as dicas Fast de hoje?  Gostaria de sugerir algo para a próxima Dica Fast? Deixa aqui nos comentários, vou adorar testar e trazer aqui para o blog.

Um Grande Beijo e Até Segunda

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: