Fast Fashion e suas Coleções

fast fashion

Olá povo! Você que sempre acompanha o blog, sabe que estamos com uma série de postagens sobre Tendência Verão 2018, já conversamos sobre: Moda Praia, Cores principais da estação, Estampas el alta, Modelagens que estão com tudo e Jeans tendência. E hoje vamos ver as tendências nas fast fashion: Renner e Riachuelo

 Renner

fast fashion

Adorei a nova coleção, curti muitos os looks da Renner.  Uma coisa que percebi é que a Renner está apostando muito nas tendências, cores, modelagens e estampas…

Você vai encontrar muita variedade de estampas e cores sólidas, o que é muito bom. Torna tudo mais simples na hora de montar looks

Não tem como ir a Renner e não ficar pronta para o Verão toda trabalhada nas Tendências! E uma coisa que eu curti muito, são modelos que você vê em grifes, você acha na Renner porém com uma releitura da loja.

Os valores estão bons na maioria das peças, vale a pena!

Riachuelo

moda

Adoro a Riachuelo, para comprar t-shirt e jeans. E dando uma fuxicada no site deles, achei looks lindos, divertidos e super em alta.

Acho que a Riachuelo não está apostando tanto das estampas, pelo que eu vi no site. Mas as cores e modelagens você acha e e tem para todos os gostos.

Se falando de Jeans, a Riachuelo está com tudo! Amei os jeans, muita coisa linda, muita modelagem nova, trabalhos de aplicações em jeans, muita tendência.

O valor está ok também, eu curto a qualidade dos tecidos da Riachuelo.

 

Bom meu povo, esses foram os looks que separei para vocês, das fast fashion. Claro que não consegui ver todos os looks, acredito que nas lojas vocês consigam ver mais peças do que eu vi!

Pensei em fazer o famoso quadro, Looks no Provador, da Renner e Riachuelo. O que vocês acham?

Deixem aí sua opinião, ajuda muito!

Fique por dentro de todas as novidades do blog, nos sigam nas redes sociais.

Fanpage: Andressa Campos Blog

Instagram: @andressacamposblog

Twitter: @andressacamblog

YouTube:  Andressa Campos

Um Grande Beijo e Até Segunda

fonte das imagens: Renner e Riachuelo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: