Shampoo antiqueda da Phytoervas

Olá meu povo, prontos para mais uma resenha?? Então partiu resenha.  Aqui no blog já venho contando a minha saga contra a queda de cabelo, e hoje resolvi trazer um shampoo que venho testando já a algumas semanas. É o shampoo antiqueda da Phytoervas.

Phytoervas é uma linha de cosméticos integral, isso significa que são produtos extraídos integralmente da natureza sem a adição de química. Possui um complexo de cereais tipo linho, trigo e quinoa e não possui sal, sulfato, corantes e parabenos.

O shampoo anquiteda ele é feito com Bétula Natural e promete até menos 80% menos queda e melhora na resistência do cabelo.

shampoo antiqueda

Minha experiência.

Textura e perfume:  A textura do shampoo é bem grossa e transparente. Ele possui um cheirinho de remédio que quando o cabelo seca o cheiro some. O shampoo lava muito bem o cabelo, eu tenho a raiz do cabelo bem oleosa e lava muito bem, porém não faz muita espuma.

Pós lavagem:  Percebi que após a lavagem as pontas do meu cabelo fica um pouco mais ressecada, mas nada que um condicionador ou um finalizador não hidrate. Eu já possuo as postas do cabelo um pouco ressecada, pode ser que em outros tipos de cabelo não cause o mesmo efeito.

Resultado contra Queda:   O shampoo antiqueda ainda não me ajudou contra a queda, digo ainda porque tenho mais da metade do frasco cheio. Mas eu percebi que o fio está mais forte, mais brilhoso e mais resistente a queda por quebra. Fios que antes eram muito finos ou quebradiços estão mais fortes.

Compraria ou recomendaria: Sim, eu compraria novamente e já até recomendei. Por mais que ainda não reduziu a minha queda ele trouxe outros benefícios meu cabelo.

Esse shampoo é bem simples de encontrar, eu comprei o meu em um supermercado e paguei em torno de R$14,00. Tem o shampoo a base de coco e estou bem interessada em testar, mas tenho que esperar o shampoo de café acabar para começar outro. Eu gosto de usar 2 shampoos ao mesmo tempo para ir revezando.

E aí gostaram da resenha?  Deixe aí nos comentários sua experiência ou sua dica de outro shampoo para testarmos.

Um Grande Beijo e Até a Próxima

3 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: