Sobre o Depilador Philips Satinelle HP6423/31

depilador

Hey meninas, como anda essa perna depilada? A minha, está ok srsrsr….    Meninas brincadeira a parte, hoje vamos conversar sobre o Depilador Philips Satinelle HP6423/31.

Eu tenho um certo problema com lâminas de barbear, sempre que uso, fico com a pele cheia de bolinhas, o pelo encrava e no caso das áxilas ela fica escurecida.  Tentei fazer depilação com cera, só que não rola, dói muito e eu continuava ficando com a pele cheia de bolinhas por vários dias e atacava a minha dermatite. Então resolvi testar o depilador.

Meu primeiro depilador, ganhei da minha mãe em 2008, o modelo da Britânia que vinha com o cabeça para arrancar e o de aparar os fios. Usei por muitos anos, porém a cabeça de aparar cegou muito rápido.

E ano passado comprei meu novo depilador da Philips – Santinelle HP6423/31, que também possui as cabeças para arrancar e aparar.

O que diz a Philips

Toda praticidade que você precisa com o Depilador Satinelle Philips, conta com 2 velocidades, remove pelos suavemente, aparando-os de 0,5mm da raiz devido aos discos rotativos confortáveis que removem os pelos sem puxar a pele, ou seja, sua pele lisa e macia em até 4 semanas.

Ele possui as cabeças laváveis, ela pode ser removida e lavada.

Cabeça aparadora para a linha do biquíni

Minha Opinião 

O depilador Philips Satinelle HP6423/31 é um depilador básico, simples de um preço razoável. Possui duas velocidades. E vem em uma caixinha bem compacta.

depilador  A cabeça para depilação: arranca bem os pelos da perna. Só tem um pouco de dificuldade com pelo muito fino ou muito pequeno.

 A cabeça de aparar:  apara bem, claro que nunca ficará tão lisinha como a lâmina ~but~ poderia ser melhor. Quando você apara a áxila ou a virilha, fica com aquela aparência de que o pelo está começando a crescer, bem pequeno. Mas pra mim, está valendo. Não fica feio e minha áxila não fica escura. A única coisa chata é que ele só fica na primeira velocidade, se eu fosse o fabricante mudaria isso aí.

Dá pra lavar as cabeças, mas tem que deixar secar bem. Ele não é recarregável, portanto necessita de ficar o tempo todo na tomada.

É uma ótima opção para quem nunca usou um depilador e quer testar.

Uma dica que eu dou, quando você for depilar, que a sua pele esteja limpa e sequinha.  A pele úmida ou suada, dificulta a depilação, já que faz com que o pelo fique grudado na pele. A primeira vez que usar, vai doer um pouco nada demais, se acostuma rápido. Depois que depilar passe uma água gelada no local depilado para aliviar as bolinhas e depois passe um hidratante.

Eu comprei esse depilador na Shoptime e entregaram bem rapidinho.

Isso é tudo pessoal.

Curtiram a resenha ou ficaram com dúvidas? Deixe nos comentários, e deixe também sua sugestão!

fonte da imagem: google imagens

Um Grande Beijo e Até Segunda

5 Comments

  • Jade Oliveira

    Olá, gostaria de saber quanto tempo mais ou menos dura a lâmina da cabeça aparadora, a sua ainda funciona bem?
    estou pensando em adquirir um desse modelo e não encontro essa informação.

    • Oi Jade, tudo bom?
      Eu comprei o depilador mais ou menos em novembro ou dezembro do ano passado. E até hoje a lâmina de aparar e de puxar funcionam perfeitamente. Então posso te dizer que dura pelo menos um ano. E quando for lavar as lâminas deixe secar muito bem, nunca guarde sem ter certeza que secou e claro não deixe cair se não entorta os dentinhos ai já era.
      Amiga espero ter tirado suas dúvidas, mas se restou alguma outra só escrever.
      Bjos volte sempre!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: