Conhecendo Mini Jardins com a Arte de Viver

Olá povo lindo, como estão? Estou bem e muito feliz! Já viram que houve mudanças aqui pelo nosso blog, ele está de carinha nova. Houve uma repaginada, uma nova decoradora passou por aqui.

E por falar em novidades e decoração, já ouviram falar sobre Mini Jardins? São lindos jardins feitos em pequenos suportes como, aquários, cesta, telha, canecas, pratos entre outros. E dá um charme em qualquer tipo de decoração.

E por falar em mini jardim, não posso deixar de falar sobre as minhas amigas da A Arte de Viver/Mini Jardins e Outros. Elas fazem arte, quando se trata de mini jardins, decoração e reciclagem.

 Conheça um pouco sobre a Arte de Viver – Mini Jardins

Na parceria da terapeuta Cristiane A. Sutkoski Paz e da artista plástica Marezane Prigol, nasceu a Arte de Viver, no intuito de criar peças elaboradas para que inspirem a viver o momento presente com mais maestria, criando uma realidade mais lúdica.

Procuramos usar o máximo de material reciclado. Os mini jardins são réplicas de grandes jardins ou da própria vida. Onde temos que observa-los, cuida-los, para que se tornem obras perenes.

As demais peças seguem a mesma linha de consciência, de beleza da arte de viver.

Um pouco das belas obras de arte:

mini jardins   mini jardins   mini jardins

mini jardins mini jardins mini jardins

mini jardins   mini jardins

mini jardins  mini jardins

mini jardinsmini jardins

O trabalho delas é lindo, feito com muito capricho e muito carinho. E não se resumi só em Mini Jardins, mas também em artigos de decoração como quadros em tela, pinturas em madeira de demolição, bancos customizados e várias outras coisas lindas.

Se interessou e quer ver mais? Vai lá na A Arte de Viver/Mini Jardins e Outros, e caso se interessar em alguma das peças incríveis, pode chamar as meninas em inbox, e elas estão localizada em Florianópolis.

Então curtiram o trabalho das meninas? Querem mais dicas de decoração como essa?  Deixe sua sugestão aqui nos comentários.

Um Grande Beijo e Até Sexta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: