Delineador Carimbo – Facilitando nossa Make

Olá charmosas, como estão?  Eu estou bem animada, agora que fiz algumas descobertas que facilitaram minha vida e vou te contar para facilitar seus dias e suas make.  Que é o delineador carimbo!

 Minha 1° descoberta: Navegando pelos blogs de maquiagem, não me lembro qual exatamente, li sobre o Vamp Stamp. A luz no fim do túnel quando se trata de delineado gatinho, perfeito e sem ficar horas, e mesmo assim sair um para cima e outro para baixo, ou um fino e o outro grosso.  Vamp Stamp é um delineador carimbo, você apenas molha o carimbo, aplica nos olhos e em um passe de mágica, está lá, lindo, os dois olhos iguais, perfeito!

Essa maravilha do mundo das makes, foi lançada no início deste ano e custa $25,00 dólinhas. E para a tristeza de nós meninas brazucas, ainda não tem data para chegar ao Brasil. Mas meninas, minhas lindas não chore, eu ainda não contei a 2° descoberta. delineador

Minha 2° descoberta: Descobri que brasileiro é de fato um povo muito criativo e que faz o que não pode comprar. Navegando por esse YouTube em videos de makes e DIY,  vi algumas meninas ensinando a fazer o delineador carimbo, e fui testar.

Amigas, testei e aprovei! Eu tenho uma mega dificuldade em fazer o delineado gatinho e fiz em um passo de mágica. Fiquei tão feliz com o resultado, que vou te ensinar a fazer seu próprio delineador carimbo.

Vamos ao nosso DIY – Delineador Carimbo.

 1- Você irá precisar de: Um palito de limpar unhas (cada cidade tem um nome, dessa forma você sabe o que é), emborrachado (EVA), tesoura e cola instantânea.

delineador

2- Corte o emborrachado em triângulo. Lembrando que quanto mais largo mais grosso o delineado e quanto mais estreito mais fino será.  Corte também o palito de limpar unha para ficar um suporte no tamanho ideal.

delineador

3- Cole o triângulo no suporte com a cola instantânea.

delineador

4- Passe seu delineador, sendo ele em gel ou líquido. E Voialá está pronto.

delineador  delineador  delineador

5- Será necessário ajeitar e retocar.

delineador

Voialá (de novo), está pronto. Muito rápido e prático. Eu gosto de delineado fininho para o dia a dia.

A partir de hoje você pode sim ter seu delineado perfeito em segundos!

Obs1: Se não tiver o emborrachado em casa, você pode testar com borracha (isso mesmo borracha de escola), aquele suporte que ajuda a pintar os dedos dos pés, e até capinha de celular feitas de silicone.

Obs2: Para suporte você pode usar lápis, palito de picolé, cotonete…

Obs3: Pode usar cola quente.

Obs4: Não repare na minha sobrancelha mal feita e mal desenhada (please).

  E aí meninas curtiram o nosso DIY e o nosso Delineador Carimbo? Conhecem algum outro facilitador do dia a dia? Conta aqui nos comentários, vamos conversar.

Fonte da imagem da Amy Winehouse: Google imagens

Um Grande Beijo e Até Segunda

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: