Dicas de Feminices #BEDO

Olá meu povo, e aí meninas, estão prontas para duas ótimas dicas? Então sem mais delongas vamos as dicas.

20161023_150000Dica 1- Toalhinhas Absorventes de Oleosidade Facial da Mary Kay.

Gente essas toalhinhas são para aquele momento, em que você está linda, perfeitamente maquiada e o suor ou a oleosidade da sua pele está querendo aparecer para acabar com todo seu Glamour. Tudo o que tem que fazer é, tirar um lencinho da embalagem lindinha dele, e pressionar no rosto, sem esfregar.

20161023_150032Apenas com esse gesto você já consegue retirar a oleosidade e o melhor sem retirar a maquiagem. Não é maravilhoso??!! Eu ando sempre com o meu na bolsa e quando esqueço fico apavorada auhuauah ai exagero kkk  Mas sério é uma forma de continuar Divando mesmo que a oleosidade insista em aparecer.

20161023_145745

Dica 2- Protetor para Aplicação de Máscaras da Macrilan

Essa dica para muitas já é antiga, mas para muitas é novidade, então resolvi dar essa dica aqui no blog. Esse protetor é ótimo para não nos borrarmos na hora de passar a máscara.

Sabe aquele momento em que está trabalhada na maquiagem dramática, só falta passar a máscara e borra tudo? Então esses momentos não irão mais existir! E outra coisa boa, ele ajuda a separar bem os cílios e para passar máscara nos cílios inferiores é ótimos, eles ficam lindos.

Bom meninas, essas são as dicas de hoje. E se vocês curtiram esse formato de resenha fast, deixa aí nos comentários, e deixa também produtinhos que vocês super curtem, para que eu possa conhecer e experimentar também!

Um Grande Beijo e Até Amanhã

bedo3

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: