Começando o tratamento com IMECAP hair

imecap hair   Olá meu povo, tudo bom com vocês?? Espero que sim porque eu estou bem.

  Hoje resolvi ajudar as vitaminas que estou tomando para a queda do meu lindo e fraco cabelinho. Para quem ainda não sabe, fiz um post que conta o motivo da minha queda capilar e sobre a minha medicação, clique aqui

  Depois de muito pesquisar, ver se dava certo em outras pessoas, pesquisar sobre a bula, resolvi comprar o IMECAP Hair. Como hoje sai da minha toca para resolver umas coisinhas, comprei. E o que me fez decidir em comprar foi o fato de que é um complexo de vitaminas que faz bem ao cabelo antes de nascer, olha que beleza. De acordo com a bula o IMECAP Hair é um Nutricosméticos e sua ação é por via nutricional na ingestão de uma cápsula por dia. As vitaminas presentes no IMECAP Hair de acordo com a bula são:

  • Piridoxina: A vitamina B6 ou piridoxina é uma vitamina importante para o equilíbrio metabólico do sangue, do sistema nervoso e da pele e, é essencial para transformar os alimentos que possuem gorduras e proteínas em energia.
  • Biotina: Também conhecida como vitamina B8, vitamina B7, ou vitamina H, a biotina é uma das vitaminas que fazem parte do Complexo B. Ela é essencial ao ser humano, e por se tratar de um composto hidrossolúvel (absorvido pelo intestino e levado aos tecidos através da circulação)
  • Cromo: O cromo é um mineral capaz de ajudar no aproveitamento do carboidrato ingerido pelo corpo como fonte de energia e não no seu armazenamento como gordura, principalmente na região do abdômen. Além disso, o mineral atua na síntese dos ácidos graxos e colesterol, que são vitais para o funcionamento do organismo.
  • Selênio: Serve para ajudar na formação dos hormônios da tireoide, proteger o organismo de metais pesados e manter os vasos sanguíneos saudáveis, melhorando a circulação sanguínea.
  • Zinco: O zinco é um mineral que é essencial para o crescimento e desenvolvimento em todas as fases da vida. Zinco suporta um sistema imunitário saudável, participa em processos de cicatrização e ajuda a formar a estrutura das proteínas e das membranas celulares.

Como disse após uma pesquisa resolvi comprar e comprei, não posso dizer ainda sobre o resultado, afinal comecei a tomar hoje. Mais voltarei assim que terminar a caixa ou perceber algum resultado de imediato.

Para saber mais sobre o

Espero que tenham gostado, se ficou alguma dúvida ou tem alguma experiência com o IMECAP Hair deixe ai nos seus comentários que terei o maior carinho em responder.

Não esqueça de deixar sua sugestão ou seu comentário, irei amar ler.

 Fique por dentro de todas as novidades do blog siga nas redes sociais.

Fanpage: Andressa Campos Blog

Instagram: @andressacamposblog

Twitter: @andressacamblog 

fonte da imagem: google imagens

Um Grande Beijo e até a Próxima.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: