InfluBeauty Evento da Muriel #EuFui e Vou Te Contar Tudinho!!!

influbeauty

Olá meu povo lindo, como estão? Eu estou super animada e quero contar tudinho para vocês! Como já sabem pelo título, eu participei da Influbeauty.

E foi a primeira vez que participei de um evento para blogueiras, eu estava super nervosa, vocês não tem noção do tanto de borboletas que estavam no meu estomago e o iceberg que estavam as minhas mãos. Mas nervosismos a parte, vamos falar sobre o evento.

influbeauty

 

O evento foi realizado no Hilton Hotel na Barra da Tijuca, fomos muito bem recepcionadas pelo pessoal do hotel e do evento. E na recepção estavam as lindas Drags, Dindry Buck e Sissi Girl, elas super animaram o evento.

Tivemos uma breve explicação sobre os lançamentos da Muriel Cosméticos, com direitos a vídeo e responderam as perguntas das blogueiras.  Tudo muito dinâmico, interativo era uma festa.

O evento também contou com a presença da belíssima Helen Ganzarolli. Era a Helen sendo Helen, batendo um papo gostoso, dando dicas e contando mais sobre a forma que ela lida com o mundo das redes sociais e haters.

E no meio disso tudo, conheci várias blogueiras incríveis e super divertidas a Monick Lopes, Bem Garotah e Entrelaços e Perolas. Conheci várias outras meninas também, porém a desmemoriada que vos fala, esqueceu os nomes.

E para finalizar teve a escola de samba Alisena, Helen Ganzarolli sambando, as Drags arrasando, fotos e filmagens com a diva Helen, enfim total animação.

Recebemos o kit Alisena  e estou super animada para testar e escrever a resenha para vocês.

Então povo, contei resumidamente o que rolou no evento da InfluBeauty, amei ter participado. E quando marcarem o próximo com certeza quero marcar presença.

E você blogueira ou simplesmente curte eventos de beleza, fiz um post falando sobre os eventos de beleza dá uma olhadinha e fique por dentro.

Gostaria de sugerir algum tema para o próximo post? Deixa nos comentários, amo sugestões.

Fique por dentro de todas as novidades do blog, nos sigam nas redes sociais.

Fanpage: Andressa Campos Blog

Instagram: @andressacamposblog

Twitter: @andressacamblog 

Um Grande Beijo e Até Sexta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: