Novo ano Novas atitudes

novo ano

Olá meu povo como “cês” estão? Está chegando o final do ano,  encerrando um ciclo para que se inicie um ainda melhor no novo ano.  Mas antes de pensar nas maravilhas que será, vamos analisar o que já aconteceu. Como foi o ano de 2017?

O ano de 2017 pra mim,  iniciou cheio de planos e muitas coisas boas, mas eu também sabia que seria um ano de muito esforço. Porém alguns dos meus planos mudaram e outros tiveram uma queda livre e se despedaçaram. O que antes estava tudo muito bem planejado com uma boa estratégia, no meio do ano já se mostrava inconsistente e fraco.

Fiquei muito triste e muitas vezes me vi perdendo a esperança. Chorei para desabafar, entreguei tudo nas mãos de Deus e resolvi ver aonde eu estava errando e se tudo aquilo não era para me trazer um conhecimento maior, experiências e me direcionar a uma outra direção. E assim fiz ou melhor fizemos, pois tudo isso eu estava passando ao lado do meu noivo, que estava sempre me apoiando e se planejando junto comigo.

Analisamos tudo o que houve de errado, tudo o que aquelas frustrações nos ensinou, e tomamos uma nova direção. Entregamos também essa direção nas mãos de Deus. E o que aconteceu?

Começamos a ter novos sonhos e projetos. E com muito trabalho e poucos recursos, tiramos um projeto do papel e já estamos trabalhando com ele. Ainda temos muito o que nos desenvolver e crescer.

Por que estou te contando tudo isso?

Porque eu quero que nesse novo ano, você olhe seus problemas, suas frustrações com um olhar de aprendizado, vendo além de problemas, vendo oportunidades.

Faça desse novo ano, um ótimo ano. Não espere que aconteça coisas boas, faça coisas boas acontecerem. Se necessário, mude suas atitudes, mude sua forma de olhar as pessoas e seus problemas.

Esteja de coração aberto a novas mudanças, tenha atitude com sabedoria e coloque Deus a frente de tudo. Não tem como dar errado.

Esse é um texto curto, mas feito com muito carinho, para que em 2018 seja um ano de boas atitudes, muita sabedoria e muitas conquistas.

E você, vai esperar ter um bom ano ou vai fazer com que ele seja ótimo?

 

Fique por dentro de todas as novidades do blog, nos sigam nas redes sociais.

Fanpage: Andressa Campos Blog

Instagram: @andressacamposblog

Twitter: @andressacamblog

YouTube:  Andressa Campos

Um Grande Beijo e Até 2018

2 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: