Resenha: Shampoo Dercos da Vichy

Clique no play e ouça o post.

dercos

Olá meu povo cabeludo!!!  Como vocês estão?? E suas madeixas??  Hoje, a resenha é ótima para quem está com queda de cabelo, vamos falar do Shampoo Dercos da Vichy.

Como já expliquei em uma outra postagem, ano passado passei por uma queda capilar severa, se quiser saber mais clique aqui e fique por dentro.  E a médica me passou o shampoo Dercos da Vichy.  Eu já conhecia a marca e outros produtos maravilhosos para o rosto. Mas na hora de comprar o shampoo, sinceramente eu fiquei muito confusa se compraria ou não, li muitas resenhas e resolvi arriscar. Agora trago a vocês o meu ponto de vista sobre o shampoo Dercos.

dercos

O que diz a Vichy 

Específico para a queda capilar e para os cabelos enfraquecidos, este shampoo é o complemento ideal do Programa Estimulante Antiqueda Dercos com a Aminexil. Recomenda-se uma utilização frequente.

Inovação Antiqueda Dercos: molécula antiqueda patenteada, o Aminexil atua sobre a estrutura profunda das raízes. Sua eficácia antiqueda foi comprovada.

Resultados: vigor e vitalidade desde a raiz.

Minha Opinião 

Textura e perfume: 

Ele possuiu uma textura normal de qualquer shampoo, é um pouco perolado meio leitoso. O cheiro é uma DELÍCIA!  Sabe aquele cheiro que é a cara da riqueza, e o melhor que fica no cabelo até a próxima lavagem.

Praticidade e Durabilidade:

 A forma de usar é a mesma de qualquer outro shampoo. Ele me pareceu ser um shampoo mais concentrado que os outros, pois com pouca quantidade, já fazia espuma. Ele possui  200ml e durou muito. E olha que eu lavo o cabelo um dia sim e o outro não,  levando em conta que meu cabelo é longo.

Cumpre o que Promete?

 Levando em conta, que da linha inteira, só usei o shampoo, ele cumpriu sim. Mas minha queda de cabelo não parou por conta dele, já que como expliquei em outro post era questão de saúde.  Porém ele me trouxe um resultado tão bom, quanto ao de sessar a queda. Que foi o crescimento acelerado. Eu não tinha nenhum baby hair, após 1 mês usando o shampoo Dercos, comecei a perceber cabelinhos bem pequeninos e agora estão maior porém ainda são baby hair.

Eu recomendaria?

 Super recomendo, ainda mas se a sua queda capilar, não for uma questão para ser tratada de dentro para fora, mas sim uma questão mais superficial. O cabelo fica mais brilhoso e bem mais forte. Eu percebi também que ele ficou mais grosso e me deu a sensação de ter mais fios. Fora o cheiro MA-RA-VI-LHO-SO  que fica no cabelo.

 O shampoo durou por 2 meses e uns dias. Eu comprei o shampoo Dercos na Drogaria Venancio no Centro do Rio por R$ 80,00.

Curtiu a resenha, mas ficou com dúvida? Deixe suas dúvidas e sugestões nos comentários. Vou amar ler.

Fique por dentro de todas as novidades do blog, nos sigam nas redes sociais.

Fanpage: Andressa Campos Blog

Instagram: @andressacamposblog

Twitter: @andressacamblog 

Um Grande Beijo e Até a Próxima

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: