Máscara S.O.S Bomba de Vitaminas da Salon Line

Olá povo, como estão? Estou bem, obrigada! A resenha de hoje é a máscara S.O.S Bomba de Vitaminas da Salon Line. Eu sei que estou atrasada, era para ter postado ontem e estou postando hoje. Antes tarde do que nunca, né meus amores 🙂

A máscara S.O.S Bomba de Vitaminas, é uma máscara que faz parte de uma linha completa da Salon Line voltada ao crescimento das nossas madeixas para nos tornar Rapunzel.

O Que Diz a Salon Line

bomba vitaminasExplosão de Hidratação, sem sal e uso de diário.

Nessa máscara poderosa você encontra os melhores ingredientes para tratar e nutrir os fios proporcionando restauração da fibra e o melhor crescimento continuo! Chega de misturinhas caseiras, aqui tudo que você precisa para seu cabelo crescer!

Auxilia no crescimento saudável.

Hidratação ultra profunda, restauração da fibra e desembaraço.

Whey Protein, Vitamina A, òleo de Rícino e D-Panthenol.

Minha Opinião 

bomba vitaminasTextura e Perfume:

É uma máscara branca, um pouco densa, mas bem fluída na hora de passar nas madeixas. O perfume é suave e discreto, um pouco doce, nada enjoativo. E após de seco não senti o cheiro da máscara, só dos produtos que uso para finalizar.

Praticidade e Durabilidade:

Ele é daquele tipo de máscara para passar no banho quando não temos tempo para hidratar, eu sinceramente amo! Facilita muito a vida, 3 min e você está linda, cheirosa e hidratada. Quanto a durabilidade, vai depender de quantas vezes vai usar na semana. O pote possui 500g de pura vitamina capilar. Dá até para usar como condicionador, como eu de vez em quando faço.

Cumpre o que Promete?

A maior promessa dele é crescimento, e sinceramente não notei nada diferente só com a utilização dele, não sei se é pelo pouco tempo que uso. Ao meu ver, o shampoo da mesma linha, me deu um crescimento notável em pouco tempo, mas eu não penso em dispensar a máscara, até porque toda ajuda, se for para realmente ajudar é bem vinda.

A segunda promessa que é a Hidratação Ultra Profunda, não achei tão ultra profunda, porém achei uma hidratação muito boa para o dia a dia. Ela não pesou meu cabelo, lembrando que ele é mega oleoso, após seco o cabelo ficou com aquela carinha de saúde que a gente gosta, tirando o brilho que estava demais.

Se eu Recomendaria?

Recomendo!  É uma máscara boa, com uma boa hidratação e uma proposta de deixar o cabelo mais vitaminado e com um crescimento saudável, que é melhor ainda. Fora o custo benefício de comprar um produto de qualidade, em um pote de 500g de máscara por mais ou menos R$15,00, maravilha né.

Ahhh lembrando que a Salon Line tem uma linha completa do S.O.S Bomba de Vitaminas e você pode escolher o que melhor se identificar com seu tipo de madeixas.

Então povo, essa foi a resenha de hoje, espero que tenham curtido. E se você já usou essa máscara ou usou alguma outra muito boa, deixa aqui nos comentários, vamos conversar um pouco.

 Um Grande Beijo e Até Segunda.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: