Tendência de Calçados e Acessórios 2017

calçados

Olá minha pova (rsrs..), temos tendência hoje de novo, mas a trend de hoje é sobre sapatos e acessórios. Quais estarão em alta nesse outono/inverno 2017. E se você quer ler um resumo sobre as tendências 2017 só clicar aqui.

Tendência dos Sapatos

sapatos

No resumo das tendências eu citei que o veludo estaria em tudo e em sapatos também. Ele vai estar nas botas, nos tênis é a festa do veludo. E o veludo mais usado é o veludo molhado, que é mais molhinho e brilhante.

sapatos

 Você também encontrará muitos sapatos com detalhes em Gliter ou todo em gliter. O tipo de gliter que mais estará em alta é o holográfico, furta cor ou unicórnio, como queiram chamar.

sapatos

Essa é uma textura que você já viu no final do ano passado e verá com tudo esse ano também, e verá um metalizado holográfico. O metalizado estará em vários tipos de calçados em detalhes ou em todo o calçado.

sapatos

Os modelos de cano médio e salto em bloco, que é aquele salto mais quadrado. E a bota vem em várias tendências e texturas diferentes como vinil, metalizados, veludo entre outros. Também vai aparecer com bordados estilo folk e brancas, estilo paquitas.

sapatos

 Amo, amo e amo. Gente, coturno e inverno super combinam. E vai valer qualquer modelo de coturno, tanto os mais brutos, quanto os mais delicados, sem salto .

sapatos

Ele continua em alta em 2017, afinal ele se tornou um coringa nos looks. Mas agora ele também aparece com algumas texturas diferentes de acordo com a tendência.

 Acessórios

Ele continua e continuará por muito tempo, só mudando as texturas. E eu agradeço, estou mega viciada nos chokers.

Tanto o modelo bem parecido com saco, quanto o mais redondinho estará em alta.

Mochilas pequenas, bolsas pequenininhas, estarão por todo lado carregando o básico do básico.

E aí povo lindo, curtiram o post de hoje? Sabe de alguma tendência que não incluí a lista?

Deixa aqui nos comentários.

Fique por dentro de todas as novidades do blog, nos sigam nas redes sociais.

Fanpage: Andressa Campos Blog

Instagram: @andressacamposblog

Twitter: @andressacamblog 

Um Grande Beijo e Até Segunda

Fonte das imagens: Google imagens

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: